14/11/2008

Morrer a partir de um orgasmo

Na minha próxima vida quero vivê-la de trás para a frente. Começar morto para despachar logo esse assunto. Depois acordar num lar de idosos e sentir-me melhor a cada dia que passa. Ser expulso porque estou demasiado saudável, ir receber a pensão e começar a trabalhar, receber logo um relógio de ouro no primeiro dia. Trabalhar 40 anos até ser novo o suficiente para gozar a reforma. Divertir-me, embebedar-me e ser de uma forma geral promíscuo, e depois estar pronto para o liceu. Em seguida a primária, fica-se criança e brinca-se. Não temos responsabilidades e ficamos um bébé até nascermos. Por fim, passamos 9 meses a flutuar num spa de luxo com aquecimento central, serviço de quartos à descrição e um quarto maior de dia para dia e depois Voila! Acaba como um orgasmo!

Woody Allen

4 comentários:

Nuno Góis disse...

Onde é que eu já li isto?
Fizeste bem em trazer este texto para aqui também.
Beijos

Azzrael disse...

OI Oi!! olha onde eu vim parar!! eheh.
Só para te mandar um beijinho.
Ass: Carla da Cardoso Lopes (a avozinha se não estou em erro)

sofi disse...

tienes toda razon lol

sofi disse...

tienes toda razon lol