28/09/2009

NOvo Circulo

Simplesmente há coisas que não percebo e cada vez mais sei que estou num ambiente onde não me reconheço e não gosto de estar. Realmente quem está mal muda-se e eu começo a acreditar nesta máxima. Sinto que mudei muito, talvez de mais e que tudo agora faz um sentido diferente para mim. Pressinto outras leituras, leituras que estão fora das minhas capacidades e que não pensava serem possiveis.
As pessoas já não se amam, pelo menos da mesma maneira; já não se sentem, já não se entusiasmam com uma voz que não se ouve há semanas. É estranho dizê-lo, mas já se esqueceram, e era suposto ser para sempre. Magoam-se, acotovelam-se e passam, não por cima, mas em cima. Estou fora de água, sim mas não sei onde me perdi. e porquê? a resposta e a culpa são minhas, se fosse menos preocupada com os significdos. seria mais fácil, com certeza.
Estou desanimada; com forças mas desanimada. O mundo que construi, onde habitei anos e anos já não me aconchega e reconforta, cansa-me e extenua-me os sentidos, por uma busca que é só minha.
Sei que tenho de partir. Partir para significar algo noutro lado. há tanto para conhecer e tantas pessoas para servir e amar. Tenho pena mas não me arrependo.
Fui feliz e agradeço a Deus por isso, Ele deu-me o que nunca serei capaz de agradecer. Agora é tempo de pegar e partir.
Obrigada a Todos

Sem comentários: