27/09/2007

life is not easy _ Ana Sofia

Quando tu apareceste eu estava esquecida,

dos perdidos e achados da vida.

Mas sentia-me bem com a cabeça arrumada

não sentia falta de nada.

Avisei-te à partida que ao haver algo entre nós

era melhor ter cuidado.

Queria viver o presente...

Queria esquecer o passado.

Refrão:

Portanto não me acuses da dor

que dizes sentir agora.

Deixa-me só no meu canto, a Vida segue lá fora!

Quando tu apareceste eu estava a sair

dos perdidos e achados da dor

E sentia-me bem com o corpo a descansar

dos Altos e Baixos do Amor.

Avisei-te à partida que um caso entre nós

era sempre perigoso

o meu passado recente,

tinha sido doloroso...

Refrão.

Mùsica de Lúcia Moniz, Magnólia.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ta a ficar muito lindo amiga!!! Continua que tas a fazer um optimo trabalho! ;) Beijinhooooooooo