05/10/2007

Tudo mudou após aquele dia! O mundo tomou novas formas. Já não são onduladas, têm espaços que magoam. Não têm uma cor... ou se antes tinham eu não lhes dei conta. Afinal aquilo em acreditamos e em que deitamos toda a confiança, na verdade, não é minimamente sólido.
A partir de agora sopramos sempre antes de entrar por qualquer janela, o pó faz-nos cócegas nos espaços que picam. Já não somos mais crianças que se lançam. Isso perde-se! Tudo se perde. Não! Talvez a melancolia não se perca. Cola-se como o pó de Domingo de manhã e entranha-se de tal modo que nem os anos lhe tocam.
Hoje sou diferente. Já não acredito... descobri finalmente o que não compensa. Pedem-me para que não mude, eu respondo que "Não!" , mas será isto credível em mim?. Temo tanto que sim como que não. Em nada Creio, nem em mim. Não posso crer em mim porque não conheço o mundo em que estou(!). Em 99 acreditava nele... agora nem nas fortes cores vejo.

by me.

1 comentário:

Unknown disse...

Tudo na vida muda...
Quando uma porta se fecha há outra que se abre... apenas ficamos tao agarrados com aquela que se fechou, que nao somos capazes de descobrir aquela que se abriu...
Beijos DWT@