01/02/2008

Relembro.


" Dança em mim "
Entre muitas outras coisas sem sentido, com palvras concretas, extraidas rapidamente do meu pensamento como jactos fortes de tinta, espero pelo teu abraço. Quando fecho os olhos lembro-me do teu cheiro que levemente se encontra na memória. A alma assim como o desejo, prende-se por instantes, mas quando não são suficientemente fortes perdem-se. É assim que te sinto. Olhas para mim, mas não procuras o que queres encontrar.
Necessito de sinceridade. Quem não a tem mente. Não és capaz de o ser? Dizer apenas que é e foi um momento de loucura que se perdeu sem se possuir? Basta assumir um Basta. Dizer assim como pensar não custa.
Estou bem e sinto-me livre. Não devo nada a ninguém. Nem espero doçuras, nada existe, e em mim apenas o hoje existe. Porém, nada se faz sem consequências.
" um olhar que traz timidez"
Doce colo em que durmi. Doce recordação em mim.
Beijo

Sem comentários: